Isso mesmo, para quem está em vulnerabilidade ou não tem recursos financeiros pode me escrever no danmagatti@gmail.com ou mandar uma mensagem no @danmagatti.
Quando você tira toda a barreira do dinheiro, um novo mundo de possibilidades surge. Você tem mais liberdade para criar. Tem a chance de se conectar de uma forma diferente com a pessoa retratada e seus sentimentos. Você tem a oportunidade de se cobrar menos, aprender mais (sobre as pessoas, sobre você mesmo) e focar naquilo que importa. Focar no momento presente. Na história de quem está ali dividindo o tempo dela com você sobre questões sensíveis. Quanto mais pudermos oferecer coisas gratuitas na vida, melhor. A gentileza, o amor, a arte e os nossos conhecimentos. Os recursos essenciais virão de outra forma.
Eles são uma pausa. Um momento de conexão e reparo. Reparo para você prestar mais atenção em você. Reparo para você consertar aquilo que está fora do lugar. É um momento seu e de auto-conhecimento. Um momento para falarmos dos sentimentos que nem sempre podem ser resumidos em palavras. O meio e a forma para você se aproximar da sua natureza. A natureza humana e a própria mãe natureza.
São como uma conversa. As fotos são mais espontâneas. Sem muita direção, para que você fique o mais confortável possível. Os locais podem ser sugeridos por vocês ou por mim. (Por enquanto, apenas em São Paulo, com planos para Curitiba e Belo Horizonte.) Eles acontecem no período da manhã (7-9 am) ou da tarde (4-6 pm) e duram até 2 horas. Se passar disso, tudo bem também. Os ensaios ao ar livre podem ser remarcados. Sempre que as condições de tempo mudam, nós respeitamos a vontade da natureza. Qualquer pessoa é bem vinda a acompanhar os ensaios. (namorada(o), amiga(o), pai, mãe) Além de mim, minha assistente também pode estar presente nos ensaios para ajudar.
Next
Next